domingo, 2 de dezembro de 2012

Selinho

Ah! Como é bom receber esse tipo de carinho!!!


Este selinho recebi de minha amiga blogueira Janelice do blog crochelinhasagulhas.


Vamos as regras:

1-Regras: só pode postá-lo quem o receber
2-Obedecer as regras
3-Repassar aos blogs e visitá-los
4-Deixar um comentário neste post dizendo o que achou

Vamos ás regras:

1- Só pode postá-lo quem o receber
2- Obedecer as regras
3- Repassar aos blogs e visitá-los: Estou repassando para os Blogs

Fonte: http://relicariodasrafleur.blogspot.com/2012/11/meu-primeiro-selinho.html#ixzz2DSVCjnMm
Responder as perguntas:

1-Quem vem em primeiro lugar ? DEUS.
2-Tem saudades de que ? Meus pais.
3-O que mais gosta de fazer ? Ler e tricotar.
4-Quem te inspira ? No tricot, minha grande inspiração são os blogs, vivo visitando os blog de amigas, ñ amigas, etc
5-Qual seu estilo de música ? Ñ tenho um estilo específico, gosto de música BOA, de QUALIDADE.
6-Qual sua leitura predileta ? Romances em geral (menos best sellers). Leio muita teoria tb.
7-Qual sua cor favorita ? Vermelho.
8-Qual foi o último filme que você assistiu ? Quanto vale ou é por quilo?
9-Para onde ainda você pretende viajar ? Espanha.
10-Qual o nome de seu(sua) melhor amigo(a) ? Ñ tenho uma melhor amiga, tenho AMIGAS.
11-Qual passagem bíblica te encanta ? Ñ conheço muito a Bíblia, no entanto posso dizer q Salmos é a passagem q mais gosto.

Passar selinho para 11 blogs com menos de 200 seguidores:

REPASSANDO O SELINHO

http://uncinetto-america.blogspot.com.br/
http://mormenekselerr.blogspot.com.br
http://viviminhasartesfavoritas.blogspot.com.br/
http://rctudodebom.blogspot.com.br/
http://eunasciemtupancireta.blogspot.com.br/
http://tricoarteeboasideias.blogspot.com.br/
http://opusmanus.blogspot.com.br/
http://catiasusi.blogspot.com.br/
http://craftemgotas.blogspot.com.br/
http://tricotmania2.blogspot.com.br/
http://paixaoporlinhas.blogspot.com.br/

sábado, 1 de dezembro de 2012

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ponto diferente em tricot...

Encontrei esse ponto na net há algum tempo, por isso, ñ me lembro em qual site foi. 
Acho ele charmoso e elegante, assim, resolvi postar. Espero que gostem.

Gráfico
Bom trabalho!!!

domingo, 21 de outubro de 2012

Reciclagem de vestido

Usei esse vestido no Ano Novo há algum anos. Depois de tempos esquecido no guarda-roupa, resolvi dar-lhe  uma cara nova.


 Peguei alguns retalhos,


 recortei essas "libélulas",

com a ajuda de "cola para pano"...

colei-as.
Espero q  gostem.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Roupas para bonecas

Olá, pessoal!
Bisbilhotando pela net, me deparei com esses modelitos. Observem a elegância dessas bonecas.
Fala sério, ñ dá vontade de voltar a ser criança???!!! rs







As receitas e mto mais modelitos vcs encontram aqui.
Bom tricot!

sábado, 22 de setembro de 2012

Selinho!!!

Hoje tive a honra de receber este selinho de minha amiga Alice Maria do blog "Mimos de Mae".
Nem preciso dizer q fiquei super feliz, né?! Esse é o tipo de carinho q q deixa qqer um c/ a autoestima no último nível!!!
Adicionar legenda
As regras do selinho são:

Dizer quem presenteou o selinho e presentear 5 amigas.

Presenteio:
-  http://lesmaillesdeceleste.blogspot.com.br/ 
http://tathy-tricoecroche.blogspot.com.br/ 
http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/ 
http://detudoumpoucomimos.blogspot.com.br/ 
http://www.diaadiacorridinho.com.br/ 


*Uma pena ser apenas cinco, pois gostaria  de presentear tantos outros blogs c/ selo!!!

XOXO e bom final de semana a todos.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Túnica, colete ou sobre-legging.

Olá, pessoal!
Aproveitando a trégua q o clima nos deu, mesmo pq já estamos na primavera, estou postando essa sugestão para primavera/verão q encontrei no blog da Araña Teje Teje q gentilmente me permitiu publicar aqui. Particularmente, achei lindo!
Infelizmente ñ tenho a receita do ponto, nem da peça,  no entanto, não creio q seja difícil encontrá-los na net.
Abraços e bom trabalho a todos/as.




quinta-feira, 12 de julho de 2012

Moda bebê

Conjunto para bebê: casaquinho, calça e sapatinho.
O contraste de cores e as listras são detalhes indispensáveis que dão graça a este modelito.
Para bebês de 3meses

Receitas:
Fonte: Revista TRICÔ: arte debordar, n° 27



Cor goiaba: jovial e atraente

Decote em "V" com tranças


Receita:

Fonte: Revista TRICOT, n° 24








Verde mesclado

Tom verde claro para para dias de frio mais ameno.


Receita

Gráfico
Fonte: Revista TRICOT n° 24.


Já q o frio não vai embora, o jeito é tricotar!





Receita
Fonte: Revista TRICOT, n° 24


TRIO PERFEITO: Gorro, luva e cachecol

Um conjunto de acessórios que garante bem-estar, aconchego e elegância!





































Fonte: Revista TRICOT , n° 24

Receita

Gráfico