segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sol e chuva, chuva e sol...

Gentemmmmmm... Q clima é esse???!!! 
Todos os dias a msm coisa. Já sabemos q é assim: 
Calor, mto calor. De repente, do nd surge uma nuvem negra e manda água p/ baixo. E chove msm, cai água p/ valer, parece q a intenção é nos afogar.
No dia seguinte a msm coisa. Isso qdo já ñ amanhece nublado como foi o caso de hj.
Bommmmmm, na cidade de vcs ñ está assim??? Ahhhhhh, mas aki, em Cascavel, tááááááá.
Td bem q faz um SOLzinho p/ colaborar, mas é tão quente q faz a gente desejar chuva de novo.
Affff, assim, ñ aguento, ñ...


Mudando de alho para bugalho...
Como chuva sempre nos leva a querer algo mais aconchegante, então é natural q as tricoteiras de plantão já pensem  em agulhas, lãs etc e tal.
Por isso, aproveito a deixa para postar as sugestões abaixo: 


Sintonia total, pai e filho


Hermanitos sintonizados 
na moda




Receitas


Sugestões da revista Tricot: Moda Masculina




5 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Cilene.
Adorei as sugestões.
Por aqui o tempo também está assim.
bjtos.Nile.

zerrinceelisleri disse...

muito obrigada.Abraços da Turquia..

健康方士 disse...

暖かそうな、ウールのセーター!!

EMİNE ÖZTÜRK disse...

türkiye'den merhabalar.... çalışmalarınız çok güzel... çok beğendim.....

bebegimincicileri.blogspot.com

Sr. Finanças disse...

aprendir bastante com vc
obrigado