sexta-feira, 15 de abril de 2011

Moda Masculina - Inverno

 Depois da chuva de ontem em Cascavel, p/ variar, está frio. E como o frio sempre nos faz lembrar ou pensar em lã, então resolvi postar essa opções de casacos e blusas masculinos.
É claro, devo confessar, a escolha pela opção foi mais pelo conteúdo das peças q as própria peças. (rss ;))


Casaco com capuz, zíper e bolsos


 Receita
(para visualizar melhor a receita click em cima)
Fonte:  Revista Tricot: moda masculina

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Cilene.
Lindo e charmoso.
Obrigado pela partilha.
Bom fim de semana para voce
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Oi,
Excelente .. Graças à
Eu espero que você visite o meu blog
http://anti-fire.blogspot.com/

Claudia Xavier Artesanato disse...

Ola Cilene, vim conhecer seu blog e amadorei!!! Vi tanta coisa interessante, que resolvi te seguir e acompanhar as novidades...

Aproveito e te convido para dar uma passadinha la no meu e me conhecer melhor tbm... bjos

Artesanato By Michele disse...

Oi Cilene, tudo bem?
Fiquei feliz em encontrar uma blogueira tricoteira de Cascavel!
Espero que possamos ser amigas!
Abraços