sexta-feira, 4 de julho de 2014

Bolero Chevron

Olá, pessoal!
A ideia desse bolero eu tirei de um q vi na internet há algum tempo, porém, como ñ salvei a foto pq ñ trazia a receita, agora q resolvi tentar fazer por se tratar de algo "fácil", pelo menos era o q eu pensava até começar... Se bem q ñ é msm difícil p quem tem as "manhas" no tricô, ou p/ as ñ amadoras como eu, pois ñ tinha ideia do número de ptos e nem de  carreiras, então arrisquei um número de pontos e paguei p ver. ;)
Se gostarem comentem... Se ñ gostarem comentem tb. Deem suas sugestões, ok? ;)
Ah! Para quem interessar depois das fotos deixo a receita e o "esqueminha" do ponto.
Olha um fiozinho solto na gola q eu ñ havia visto!!!




Detalhe do ponto



Esquema do ponto

Agora encontrei a receita original! É só clicar no link abaixo. 
Receita grátis: aqui



Abraço a todos e bom tricô!




6 comentários:

disse...

Ficou uma graça, muito bonito!

binhos

Tricot como Terapia e Puro Prazer... disse...

Ka, q bom q vc gostou.
Obrigada pelo carinho e visita.
Bjs
Cilene Macedo

Tricot como Terapia e Puro Prazer... disse...

Ká, acessei seu blog, inclusive adorei, pois blog c/ receitas é
"tudibão", ñ é msm? Porém ñ consegui
deixar recado (???), nem acessar o link p/ "seguir". (???)
:/ (chatiada) rsrs
Bjs
Cilene Macedo

raycosmic3003 disse...

Bom mesmo com o blog nao entendi nada da receita! você tem ela em portugues?
obrigada

Tricot como Terapia e Prazer... disse...

raycosmic3003, me passe seu e-mail
q te mando, não a receita em português,
mas sim, uma tentativa de tradução.
Penso q te ajudará porque tem o desenho
de como fica a peça antes de ser costurada.
Peço desculpas se ñ posso te ajudar de maneira
mais eficiente. É q eu normalmente ñ sigo
receitas, ou copio no "olhômetro" ou adapto
uma a partir do modelo. "Sorry"
:/
Abraços
Cilene Macedo

Anônimo disse...

Por favor poderia me passar a receita em português? Tentei e não entendi os aumentos na parte inferior. e-mail: pguimaraes2004@yahoo.com.br